Perguntas Frequentes

por Interlegis — última modificação 29/05/2025 15h33

FAQ

Perguntas

Qual o horário de funcionamento da Câmara Municipal

A Câmara funciona de segunda a sexta-feira, das 08hs às 12hs e das 13hs às 17h.

    • Como posso entrar em contato com a Câmara Municipal?

    Há várias formas de comunicar-se com a Câmara:

    Telefone 4392000-7686

    E-mail: camarasalto@hotmail.com

    Ouvidoria e SIC.

     

     

    •  Como posso acompanhar as sessões da Câmara Municipal?

    As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal ocorrem as terças-feiras, às 20 horas, na sede do Poder Legislativo (Rua Eduardo Bertoni Junior, 99 – Centro). A Câmara também poderá reunir-se em Sessão Extraordinária em caso de urgência ou relevante interesse público, por convocação do Prefeito, do Presidente da Câmara, por sua iniciativa.

    As sessões são transmitidas ao vivo pelo Canal do YouTube e o no Facebook. Os vídeos podem ser acessados clicando em Canal da Câmara na coluna lateral direita do site da Câmara. 

    • Como posso saber o que será discutido nas sessões da Câmara Municipal?

    As proposições que serão discutidas em cada sessão são publicadas na Ordem do dia, na coluna esquerda do site.

    • Onde posso encontrar os projetos de lei, indicações, requerimentos e outras matérias legislativas?

    Para consultar as matérias legislativas, clique em SAPL  na coluna lateral direita do site. Você pode fazer a consulta das matérias pelo tipo, número, ano, autor ou outros parâmetros disponíveis. Para isso, na página exibida, selecione as opções ou insira as informações desejadas nos campos apropriados e clique em pesquisar no fim da página.

    • Onde posso encontrar as leis do Município?

    Você pode acessar a legislação municipal clicando em Legislação Municipal na coluna esquerda do site.

    • Não encontrei a informação/documento que procurava no site da Câmara, o que devo fazer?

    Envie uma solicitação para a Câmara por meio do canal SIC/OUVIDORIA. Você também pode entrar em contato por meio dos telefones ou endereços de e-mail disponibilizados na página  Acesso a informação

    • O que é e como posso acessar o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Salto do Itararé- PR?

    O Portal da Transparência é uma página onde o cidadão pode acompanhar como o dinheiro público está sendo utilizado e ajudar na fiscalização. No Portal da Transparência da Câmara Municipal você encontrará informações sobre licitações, servidores, diárias, entre outras referentes ao Poder Legislativo do Município. Você pode consultar o Portal da Transparência clicando no link Portal da transparência na coluna lateral direita do site e no link Demais informações de transparência na aba superior.